Bem-vindos

Alô Nação de Guerreiros!

É com esta saudação que eu iniciei praticamente todos meus posts, enquanto estive a frente do Blog do Torcedor do Cruzeiro no portal Globoesporte.com. Com ela eu procurava chamar a atenção para uma característica bem típica de todo Cruzeirense: o Guerreiro que não desiste da luta jamais, que nenhuma derrota é capaz de vencer, e faço uma leve alusão ao verso do nosso hino: Tão combatido e jamais vencido.

Pois assim é também a minha história, enquanto blogueiro. Sofri um duro golpe ao saber que não escreveria mais para a Globo. Para a minha surpresa, a decisão de me afastar foi influenciada pela cúpula da antiga diretoria celeste, que se viu incomodada com a acidez dos comentários meus, dos colunistas e também dos meus leitores. Mas se pensaram que me calariam, enganaram-se muito. O Bloguerreiro cresceu de uma forma tão espantosa que virou o nome do Blog do Cruzeiro na Globo. Eu saí do projeto, mas não deixei que a ideia, que o conceito do Bloguerreiro dos Gramados morresse, ou se calasse. Para o terror daqueles que queriam o nosso silêncio, estamos de volta. Isto porque o Cruzeiro é muito maior que qualquer interesse individual de sujeitos passageiros.

A nossa equipe cresceu, e agora contaremos com uma diversidade de conteúdo que pretende falar de tudo sobre o Universo Cruzeiro. Teremos neste novo Bloguerreiro notícias, bastidores, história, diversão, interatividade do leitor através de fotos e textos, enfim, tudo o que interessa ao Guerreiro Celeste estará aqui. Sempre com o espírito crítico e o apoio incondicional à instituição Cruzeiro Esporte Clube.

Seja bem vindo ao novo Bloguerreiro e contamos com a sua audiência fiel e diária. Estaremos trabalhando com afinco para alcançar o alto nível de conteúdo para que este blog tenha a honra de ser favoritado por você.

ABRAM ALAS, SENÃO A GENTE ARROMBA!!!!

Saudações Celestes!!!

Compartilhe